sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha netinha Malu

Meninas,


Tenho uma linda novidade!!


Toda vovó deve ficar louca de paixão assim que ganha um netinho, ontem acabei de ser vovó de uma linda netinha, porém essa netinha tem as patinhas branquinhas, pêlo branquinho, parece um algodãozinho saltitante...é uma Maltês, o nome dela é Malu tem apenas 1 mês e 12 dias.

É a coisa mais fofa do mundo....Sou uma vovó coruja,rs!


Minha filha vivia pedindo um cachorro, porém sempre relutei, vivi justificando para ela e para mim, que, dá trabalho, tem que cuidar, tem que dar vacinas, e blá, blá, blá...


Porém, me deixei seduzir quando ela nos adotou, sim, foi ela que nos escolheu, digo nós, pois ela precisou convencer a mim também...pois minha pequena ao vê-la, já foi se derretendo de paixão por aquela bolinha branca...


Quando chegamos ao Pet, ela estava numa gaiolinha toda serelepe,rs! Quando a filhota saiu de perto, ela ficou chorando e latindo fininho...parece que pedia: Me tira daqui mamãe!!! Não gosto desse lugar!!!Quero correr, quero brincar...


É claro que nos pets não nos deixam pegar os filhotes, eu até entendo, pois o maior interesse é a venda e manipular os filhotes os deixam extressados, eles podem cair, não podem ir chão por causa de doenças, afinal, entram diversos cachorros lá e etc e etc.


Sentei, olhei o livro com fotos, li sobre a raça, vi como minha netinha poderia ficar quando crescesse, seu temperamento (pelo menos o que estava escrito!) e pensei, pensei e cometi uma loucura: fiquei apaixonadíssima !!!!


Pedi para segurá-la e coloquei no colo de minha filha, Malu deu um suspiro e parou de latir, já foi se aninhando, ficou com aquela cara de dengosinha e é claro, não foi mais para a gaiolinha do pet,rs! Foi direto para nossa casa!


Essa foi a 1ª noite em casa, parece que ela já vivia aqui. Se adaptou a sua caminha e sua casinha. Não chorou, não estranhou o lugar, nada, nada. Ela é super calminha. Brinca, corre, pula, saltita e vai descansar. Acorda, faz tudo de novo!


É um amor! E nós estamos com um bebê novo em casa,rs!!!


Estou pensando ate em fazer um chá de bebê para Malu. O que acham,rs?!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin