terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saudades desse cantinho...

Olá meninas,amigas blogueiras, amigas reais e amigas virtuais/reais....

Saudades....

Eu disse que "um dia" eu voltaria para meu cantinho, e hoje "cá" estou, pois, pois..... Enfim, estou retornando ao meu blog... ao meu mingongas....

Depois de um tenebroso inverno, eu voltei, "voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..."!Rs!

Como tudo na vida, em 2010 vivi os dois lados da moeda...vivi momentos ruins, e momentos bons...
O ano de 2010, não foi fácil... muitas coisas aconteceram...houve de tudo, de nascimento a falecimento, de vitórias a derrotas, de ganhos e perdas, doença e saúde...mas enfim, quem disse que temos que ser felizes sempre? Ás vezes é necessário perder para valorizar os ganhos.

De vez em quando necessitamos de uma parada, de uma mudança, de uma sacudida, de uma reformulação e quando não fazemos isso por livre e espontânea vontade, vem a vida e se encarrega de fazer isso por nós....

Posso dizer que vivi um luto profundo...vivi as minhas tristezas intensamente, afinal, se eu não as vivesse como eu poderia renascer? me refazer? Re-significar minhas coisas?

Sim, sou intensa...

Lembram da história da fênix?

A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.(fonte:Wikipédia)

Hoje estou me sentindo a fênix.

E que tal recomeçar?! Bom, eu tomei uma decisão em minha vida, estou decidida a recomeçar TODOS OS DIAS!



E você quem tem sido ultimamente?

Um comentário:

  1. Olá Aninha, que bom que está de volta e com o espírito renovado. A vida nem sempre é fácil, né? Mas Deus sabe o que faz e sempre com seus propósitos que nem sempre entendemos. Mas o que importa é que viveu esses momentos e que já passou tal tempestade.
    Bons recomeços, e seja muito bem vinda de volta estávamos com saudades.

    Beijos Edi

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin